Cursos e Debates

 

Biblioteca Hipátia

TV Cidadania Livre

 

Dira Paes dispara contra governo: ''Brasil é servido de bandeja para a exploração''

Atriz comoveu seguidores ao expressar sua indignação com atual cenário do país

Dira Paes dispara contra governo: ''Brasil é servido de bandeja para a exploração''
Dira Paes dispara contra governo: ''Brasil é servido de bandeja para a exploração'' Foto:Reprodução / Instagram
 

A atriz Dira Paes não escondeu sua opinião e mostrou abertamente sua insatisfação com o atual cenário brasileiro.

Em meio as diversas polêmicas envolvendo depoimento de políticos e a preocupação com as queimadas na Amazônia, a atriz se manifestou nas redes e criticou:

 

"Uma tigresa de unhas negras e iris negra também, louca para avançar em quem está incendiando a Amazônia, censurando a liberdade de expressão, vociferando sobre as mulheres e gays. Enquanto isso, o Brasil é servido de bandeja para a exploração desumanizada e predatória, afinada somente com os interesses do capital".

Seguidores da musa elogiaram muito sua bravura e o comentário pontual. "Disse tudo, Dira", comentou uma. "Maravilhosa sua fala!", opinou outra. 

A FAMÍLIA

Logo após as gravações da trama, Dira Paes embarcou rumo ao Chile e reuniu os filhos e o marido, Pablo Baião, em uma foto linda.

 

"Porta-retrato da família... raridade em se tratando de Martin sorrindo para câmera", brincou ela mostrando bom humor. Muito discreta, a atriz raramente publica registros dos filhos nas redes sociais.

Veja!

 

VEJA MAIS

fonte: https://contigo.uol.com.br/noticias/ultimas/dira-paes-dispara-contra-governo-brasil-e-servido-de-bandeja-para-a-exploracao-desumanizada-e-predatoria.phtml

 

Últimas Notícias